Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > Campus Parintins faz nova entrega kit de mídia aos discentes

Campus Parintins faz nova entrega kit de mídia aos discentes

No kit entregue constam tablet, cartão de memória e chip para cada aluno beneficiário.
publicado: 18/06/2021 18h09 última modificação: 18/06/2021 18h09

O Diretor Geral do Campus Parintins do Instituto Federal de Educação Ciências e Tecnologia do Amazonas - IFAM, Prof. Kleber de Britto, juntamente com a Coordenação de Assistência ao Educando e Coordenação Geral de Ensino realizaram hoje, dia 18 de junho, a entrega de materiais aos alunos finalistas beneficiados dos curso técnicos em Agropecuária, Informática e Administração.

Para o recebimento dos materiais os discentes assinatura um termo de recebimento. No kit recebido constam tablet, cartão de memória e chip para cada beneficiário.

De acordo com prof. Kleber de Brito Souza, esses materiais servirão de apoio ao ensino principalmente para acompanharem as atividades dos professores nesse período em que as aulas estão sendo remotas. Os materiais também contribuirão para maior acessos a pesquisa na internet desses alunos finalistas, pois terão mais opções em preparação aos vestibulares do Enem, UEA e UFAM.
Kleber Britto informou que o Campus Parintins está aguardando a chegada de novas remessas desses materiais nas próximas semanas para atender uma maior quantidade de alunos e honrar com compromisso do IFAM em promover uma educação igualitária e de qualidade.