Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > Campus Parintins recebe Menção Honrosa na 16ª OBMEP

Campus Parintins recebe Menção Honrosa na 16ª OBMEP

publicado: 20/01/2022 15h39 última modificação: 20/01/2022 16h12

O Campus Parintins foi premiado entre as 17 melhores escolas na Olimpíadas de Matemática 2021 no Nível 3 (Ensino Médio 1º, 2º e 3º ano).

Os 7 alunos receberão menção honrosa, a professora Tacilene Campos Pereira receberá um diploma e 1 livro de apoio à formação matemática e o campus Parintins  receberá um kit com material didático.

O diretor geral do IFAM Campus Parintins, professor Kleber de Britto Souza, informou que na Rede Federal do IFAM, somente o Campus Parintins e Coari foram premiados.

O diretor agradeceu ao Departamento de Ensino, Departamento de Administração e Planejamento, as coordenações, setores, a todos os servidores, colaboradores e professores de matemática por todo o empenho dedicado para que os alunos tivessem um resultado positivo. E disse ainda: "Sem a participação de todos as conquistas não seriam obtidas".

Para a professora premiada Tacilene Pereira parabeniza os alunos premiados. Ela disse: "Estamos muito orgulhosos pelo empenho e dedicação dos mesmos, que apesar das dificuldades enfrentadas conseguiram um resultado expressivo".