Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > Campus fez adequações para Ano Letivo 2020

Campus fez adequações para Ano Letivo 2020

Dentre as melhorias realizadas está a construção de calçadas na área reservada ao estacionamento, serviços de manutenção e recuperação das lâmpadas nas salas de aula e pintura em geral visando o bem estar de discentes e servidores.
publicado: 12/02/2020 15h21 última modificação: 29/04/2020 17h32

Visando proporcionar aos discentes e servidores em geral um ambiente acolhedor, o diretor do Campus Parintins, professor Kleber de Britto Souza,  e o administrador do campus, Wendel Oliveira, realizaram junto com os colaboradores terceirizados adequações na área externa destinada ao estacionamento dos alunos.

De acordo com o diretor geral do campus este ano tanto os alunos do integrado quanto subsequente e PROEJA serão contemplados com a merenda escolar pelo Programa de Assistência ao Educando. O diretor geral informou ainda que o campus receberá verbas parlamentares para a construção de um refeitório.

Na última quarta-feira, dia 05 de fevereiro, os alunos iniciaram o Ano Letivo 2020 e foram informados sobre o benefício da alimentação e sobre as melhorias realizadas nas instalações físicas.