Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > COMUNICADO - SUSPENSÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR

COMUNICADO - SUSPENSÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR

por publicado: 28/03/2017 19h29 última modificação: 28/03/2017 19h29

Em respeito ao princípio da publicidade, vimos informar à comunidade acadêmica do IFAM Campus Parintins que continua suspenso o atendimento da demanda referente ao transporte escolar fornecido aos discentes desta Instituição de Ensino, em razão da detecção de problemas na revisão realizada pela empresa contratada para a realização dos serviços de manutenção corretiva e preventiva.

Na oportunidade, esclarecemos que este Instituto já entrou em contato com os representantes da empresa para a mais breve solução das falhas encontradas, as quais poderiam colocar em risco a segurança de nossos alunos.

Ante o exposto, reafirmamos que nosso compromisso é restabelecer a oferta do transporte escolar no menor lapso temporal possível. Contudo, sem negligenciarmos os procedimentos aplicáveis ao caso.

GUTEMBERG FERRARO ROCHA

Diretor-Geral do IFAM Campus Parintins

Port. nº 3.329-GR/IFAM, de 28/12/2015.