Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > Conclusão de Curso da Pós Graduação Lato Sensu em Educação do Campo

Conclusão de Curso da Pós Graduação Lato Sensu em Educação do Campo

por publicado: 04/03/2016 16h29 última modificação: 04/03/2016 16h29

Nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2016, o IFAM - Campus Parintins promoveu a primeira defesa de Trabalho de Conclusão de Curso da Pós Graduação Lato Sensu em Educação do Campo, na modalidade Educação a Distância em conjunto com a Universidade Aberta do Brasil – UAB/SECADI.

Conclusao-Curso-Pos-Lato-Sensu-Educacao-Campo-02.jpg

A referida Pós Graduação vem promover a ampliação do conhecimento, principalmente para os Professores que atuam na zona rural do município de Parintins, fazendo com que haja uma visão diferenciada no ensino docente, vislumbrando novos arranjos que possibilitem a adequação de currículo de acordo com a realidade da comunidade onde está inserida, além de outros fatores.

Conclusao-Curso-Pos-Lato-Sensu-Educacao-Campo-03.jpg

A Coordenação de Polo em EaD do Campus Parintins na pessoa do Prof. Lenon Souza, Keila Mendonça (Tutora) e Ilta Mara Menezes (Assistente Administrativo), juntamente com a Coordenação de Curso na pessoa da Prof. Francisneide Lourenço, Neidilê Munhoz (Coordenadora de TCC) e Marilda Loureiro (Coordenadora de Tutoria) vem agradecer o empenho de todos os alunos durante o período do curso, além de desejar a todos muito sucesso após na conclusão de mais esta etapa de suas vidas e que continuem incansáveis na busca do conhecimento.