Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > Convocação para Cursos Técnicos - 4ª chamada

Convocação para Cursos Técnicos - 4ª chamada

Os candidatos devem comparecer na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) de 8 às 11 horas.
publicado: 08/02/2022 20h36 última modificação: 08/02/2022 20h36
O IFAM Campus Parintins está realizando até o dia 10 de fevereiro a matrícula de novos alunos para os Cursos Técnicos na forma Integrada ao Ensino Médio e Subsequente.
Os novos alunos estão sendo convocados na 4ª Chamada de acordo com a classificação no Processo Seletivo realizado no mês de dezembro para ingresso n Ano Letivo 2022/1.
Os candidatos convocados devem comparecer na secretaria do IFAM Campus Parintins para efetivação da matrícula levando o documentos pessoais, Certificados e Histórico Escolar.
Confira a lista dos convocados na 4ª Chamada por curso:

Curso Técnico em Administração - Integrado

Curso Técnico em Agropecuária - Integrado