Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > Divulgado o início das aulas de 2018

Divulgado o início das aulas de 2018

A Coordenação do Projeto divulga o início das aulas para o ano de 2018.
publicado: 06/03/2018 16h41 última modificação: 06/03/2018 16h42

A Coordenação do Projeto Centro de Idiomas do Campus Parintins, avisa aos alunos que o início das aulas será no próximo dia 12 de março. As aulas acontecerão em parceria com a AMBI- Associação dos Moradores do Bairro de Itaúna.

Neste primeiro semestre ocorrerão somente as aulas das turmas intermediárias , ou seja , para os alunos que já iniciaram os cursos básicos no ano passado. A previsão de novas turmas será para maio deste ano.

Neste ano, o Projeto será executado pela equipe composta pelos docentes: Rosangela Telma, João Correa, David Yoshii e Andressa Brelaz .

Para mais informações, os interessados podem procurar os executores do Projeto no Campus Parintins pelo turno diurno.