Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > Edital de Chamada Pública Nº01/2017

Notícias

Edital de Chamada Pública Nº01/2017

O Campus Parintins lança edital de chamada pública para aquisição de produtos para merenda escolar.
publicado: 16/05/2017 15h25 última modificação: 16/05/2017 15h25

O Campus Parintins do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFAM/CPA - torna público o Edital de Chamada Pública Nº 01/2017, cujo objeto é a aquisição de produtos da agricultura familiar a fim de atender as demandas dos programas de alimentação escolar do FNDE, conforme Resolução nº 26 do FNDE, de 17/06/2013 e Resolução FNDE nº 04, de 02/04/2015.

A referida Chamada Pública terá suas inscrições realizadas pelo período de 17  a 31 de maio de 2017, das 09h00min as 11h00min e das 15h00min as 17h00min  ( horário local) nas dependências da Coordenação de Compras e Licitações do IFAM CPA – CCL/DAP/IFAM/CPIN, quando serão recebidos os Documentos das proponentes.

Solicitações de esclarecimentos e comunicações entre interessados e a Diretoria de Compras e Licitações deverão ser encaminhadas, em até 03 (três) dias úteis antes da data final do recebimento da documentação exigida, através do Fone/Fax nº (92) 3533 - 5237, ou preferencialmente protocoladas no Protocolo Geral do IFAM/CPIN.

A sessão de abertura dos envelopes de habilitação dos proponentes dar-se-á em sessão pública a ser realizada no dia 01 de junho de 2017 as 10h00min ( horário local) na Coordenação de Compras e Licitações do IFAM/CPIN.

Para acessar o Edital Completo Clique Aqui.