Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > IFAM CAMPUS PARINTINS PROMOVE I MOSTRA DE PROJETOS INTEGRAIS

IFAM CAMPUS PARINTINS PROMOVE I MOSTRA DE PROJETOS INTEGRAIS

publicado: 10/12/2015 08h52 última modificação: 11/12/2015 10h18

Na tarde de ontem (09/12), o IFAM Campus Parintins realizou a I Mostra dos Projetos Integrais realizados no ano de 2015. O evento foi idealizado e organizado pela Comissão de Implementação dos Projetos Integrais e  pela Comissão de Organização da Mostra.

O objetivo dos Projetos Integrais são de apoiar o (a) estudante, em vulnerabilidade social, portador de deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades, a desenvolver suas atividades educacionais com êxito, garantindo o direito a educação de forma igualitária, justa e equânime, extinguindo qualquer forma de discriminação e evasão escolar.

Este ano, a Instituição realizou 16 projetos, dentre estes os de monitoria em Recursos Florestais, Língua Portuguesa, Biologia, Física, Matemática, Lógica de Programação e Sistemas Operacionais, Administração, Língua Inglesa, entre outros,  e os que contemplam outras linhas de ação como o Educação Inclusiva, Clube de Matemática e Diversidade Sexual.

Para a Presidente da Comissão de implementação Jéssica Reis o IFAM Campus Parintins encerra o ano com chave de ouro e com boas expectativas para novos projetos em 2016.