Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > IFAM CAMPUS PARINTINS REALIZA AULA PRÁTICA DE BIOLOGIA

IFAM CAMPUS PARINTINS REALIZA AULA PRÁTICA DE BIOLOGIA

Alunos do 2º ano do Curso Técnico Integrado de Informática participam de aula prática no Bosque do IFAM Campus Parintins.

publicado: 21/08/2015 11h59 última modificação: 21/08/2015 12h32

Na manhã de ontem (20), a professora de Biologia ,  Paula Valente realizou aula prática, no Bosque do IFAM Campus Parintins. Com o auxilio da Professora, os alunos do 2º de Informática Integrado observaram e coletaram espécies pertencentes à classificação vegetal das briófitas, pteridófitas, gimnosperma e angiosperma encontradas no bosque.

Após a coleta, os alunos foram ao laboratório de Ciências do Instituto e com o auxílio do microscópio, puderam ver as estruturas reprodutivas das briófitas, e pteridófitas.

Para a professora Paula Valente a participação dos alunos é muito positiva, pois puderam associar a teoria com a prática, observando estruturas que não são possíveis de observar a olho nu, além de fortalecer o ensino-aprendizagem dos alunos.

registrado em: ,