Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > IFAM CAMPUS PARINTINS REALIZA AULA PRÁTICA DE BIOLOGIA

IFAM CAMPUS PARINTINS REALIZA AULA PRÁTICA DE BIOLOGIA

publicado: 18/09/2015 13h47 última modificação: 21/09/2015 08h57
Show image carousel Luana Muniz 2º Ano do Curso Integrado de Administração

2º Ano do Curso Integrado de Administração

Na manhã de hoje, 18 de setembro, a professora de Biologia, Paula Valente juntamente com a Técnica de Laboratório Francisca de Souza Pinheiro realizou aula prática, na Comunidade do Parananema, com os alunos do 2º ano do Curso Técnico Integrado de Administração e Agropecuária.

Com o auxilio da Professora, os alunos observaram e coletaram folhas e flores encontradas no local. Após a coleta, os alunos foram ao laboratório de Ciências do Instituto e guardaram as espécies coletadas para que cada equipe monte um portfólio das plantas e flores com espécies diversificadas.

Para a técnica Francisca de Souza Pinheiro a participação dos alunos é muito positiva, pois puderam associar a teoria com a prática, além de fortalecer o ensino-aprendizagem dos alunos.

registrado em: ,