Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > IFAM CAMPUS PARINTINS REALIZA III ARRAIÁ

IFAM CAMPUS PARINTINS REALIZA III ARRAIÁ

III Arraiá do IFAM Campus Parintins tem como tema "Vamu arrastá chinela"

publicado: 03/09/2015 09h01 última modificação: 03/09/2015 09h01

Vamu arrastá chinela foi o tema escolhido para o III Arraiá do IFAM Campus Parintins no ano de 2015, promovido pelos servidores e alunos do Instituto. O evento aconteceu no dia 28 de agosto, às 19h, no Show Clube Ilha Verde.

Com muita alegria foram feitas apresentações dos alunos do Curso Técnico Subsequente e Integrado, além das atrações externas que se fizeram presente no evento. Houve dança de quadrilhas, anos 60, boi-bumbá, hip-hop, carimbo, xote, tango, entre outros.

O tradicional arraial contou com vendas das tradicionais guloseimas (salgados, doces, prato sortido, tacacá, dentre outros).  O evento consolidou com muito entusiasmo o III Arraiá do IFAM Campus Parintins.

registrado em: