Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > IFAM CAMPUS PARINTINS REALIZA V SEMANA DE ADMINISTRAÇÃO

IFAM CAMPUS PARINTINS REALIZA V SEMANA DE ADMINISTRAÇÃO

Semana Acadêmica

publicado: 14/09/2015 11h28 última modificação: 24/09/2015 09h16

Na última sexta-feira (11), o IFAM Campus Parintins encerrou a V Semana de Administração com o tema “Desvendando o mundo do empreendedorismo”. A Semana teve o objetivo de apresentar a temática de uma forma interativa para os alunos do IFAM, bem como aos visitantes, de forma dinâmica com simulação de mercado.

Os temas das palestras enfatizaram os Direitos do Consumidor, Oportunidades de Negócios, Ideias Empreendedoras, Liderança e Empreendedorismo, Jovens Empreendedores, e etc.

O evento expôs palestras, mesa redonda, com a participação professores, alunos e convidados das universidades e escolas estaduais. Além disso, o evento contou com atrações, como: sala de jogos, sala de vídeos inspiradores, sala de filmes, competições esportivas e concurso de melhor Cosplay, teste cego e Concurso de ideias.

O concurso de ideias teve como vencedora a ideia empreendedora “Venda de Ovos de Páscoa Caseiros” elaborada por Tereza Almeida, tendo a finalidade de atender a demanda parintinense, além de uma demonstração gratuita dos produtos. A premiação no valor R$ 200 aconteceu no auditório do IFAM CPA.

A atividade consolidou a V Semana de Administração do IFAM Campus Parintins no ano de 2015. Acesse a galeria de fotos.