Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > IFAM certifica alunos do Ensino Médio Integrado

IFAM certifica alunos do Ensino Médio Integrado

A cerimônia aconteceu no auditório do instituto e foi presidida pela diretora substituta, Juliêuza Natividade.
por publicado: 23/12/2019 12h17 última modificação: 10/03/2020 16h48

Na noite do último dia 21 de dezembro, o Campus Parintins realizou o ato oficial de certificação de aproximadamente 80 alunos no Ensino Médio integrado aos Cursos Técnicos em Administração, Agropecuária e Informática.

Segundo ela, o ato oficial é um acontecimento muito esperado por discentes e seus familiares pela importância que é concluir ao mesmo tempo o ensino médio e um curso técnico.

Como foram formaturas de três Cursos Técnicos e para dar conforto aos formandos e seus familiares a solenidade aconteceu nos seguintes horários: às 17 h- Curso Técnico em Administração e às 19 h, os discentes dos Cursos Técnicos em Agropecuária e Informática.

O paraninfo do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio de Agropecuária, professor Marcelo Rocha, ressaltou a contribuição do instituto na formação de técnicos em agropecuária para o desenvolvimento sustentável e econômico das comunidades rurais. Da mesma forma, o paraninfo dos cursos técnicos em administração e informática ao falarem em seus discursos que a sociedade parintinense e dos municípios vizinhos recebem técnicos com qualidades suficientes para desenvolveram atividades técnicas em administração e informática de alto nível.