Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > IFAM chama alunos inscritos no Edital de Cancelamento de Matrícula

IFAM chama alunos inscritos no Edital de Cancelamento de Matrícula

Os alunos que se inscreveram no Edital 25/2019 PREEN solicitando cancelamento de matrícula devem comparecer na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) até o dia 19 de dezembro.
por publicado: 12/12/2019 10h49 última modificação: 12/12/2019 21h52

O IFAM Campus Parintins está convocando os alunos que tiveram pedido deferido que compareçam a coordenação de mátricula para conhecimento do cronograma de disciplinas,  elaboração e construção do TCC e/ou estágio para evitar a perda de finalização do Curso Técnico.

O horário de atendimento é de 8 às 12 e de 14 às 18 horas. O candidato deve levar seus documentos pessoais para agilizar o atencimento.

De acordo com o pedagogo, Leandro Libório, os alunos deve tomar ciência de sua situação acadêmica e cumprir todas as etapas do cronograma para alcançar todos os créditos necessários à conclusão do curso técnico, sendo essa uma oportunidade para o indivíduo ter uma capacitação técnica e  ter mais chances no  mercado de trabalho.