Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > IFAM CPA INICIA III MOSTRA DE EXTENSÃO

IFAM CPA INICIA III MOSTRA DE EXTENSÃO

publicado: 21/10/2015 13h44 última modificação: 21/10/2015 14h09

Na manhã de hoje (21/10), o IFAM Campus Parintins deu início à III Mostra de Extensão 2015, cuja meta é divulgar os projetos de extensão implantados no campi, além de motivar novos pesquisadores. A cerimônia de abertura foi iniciada com a participação dos professores, alunos, técnicos, e estudantes da Escola Estadual Geny Bentes de Jesus.

A mesa foi composta pelo Diretor Geral do IFAM CPA, Profº Gutemberg Ferraro Rocha, o Chefe do Depto. de Ensino, Pesquisa e Extensão, Prof. Augusto Savedra, a Coordenadora de Programas e Projetos de Extensão, Nara Bezerra de Oliveira, o Professor Raimundo Vicente Jimenez e o Coordenador de extensão, Prof. Rodrigo Maués.

Para o Professor Raimundo Vicente Jimenez a III Mostra de Extensão é uma oportunidade de divulgar o Ensino, a Pesquisa, e em particular a Extensão para os alunos, professores, e comunidade em geral, valorizando os conhecimentos científicos, e salientando a necessidade de construir mais pesquisas no Instituto para beneficiar a sociedade.

A solenidade contou com uma dança cultural apresentada pela discente Débora de Oliveira Damasceno do Curso Integrado de Informática. As atividades se estenderão até o dia 23 de outubro, com o desenvolvimento de oficinas, palestras, e exposição dos projetos do IFAM Campus Parintins.

Toda comunidade parintinense está sendo convidada a participar do evento.

registrado em: