Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > IFAM CPA INICIA SEMANA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

IFAM CPA INICIA SEMANA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Semana Acadêmica

publicado: 19/10/2015 11h58 última modificação: 21/10/2015 13h15

Na manhã de hoje (19/10), o IFAM Campus Parintins deu início à 6ª edição da Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação 2015, com o tema “Luz, Ciência e Vida”, cuja meta é a popularização da ciência em todas as regiões do Brasil.
A cerimônia de abertura foi iniciada com a participação professores, alunos, técnicos, com a intenção de promover a inserção da ciência e da tecnologia no universo educacional deste município.

A mesa foi composta pelo Diretor Geral do IFAM CPA, Profº Gutemberg Ferraro Rocha, o Chefe do Depto. de Ensino, Pesquisa e Extensão, Prof. Augusto Savedra, a Coordenadora de Pesquisa, Ana Nakauth, Coordenador da CCTINFO, Prof. Hudson Castro e Coordenador de extensão, Prof. Rodrigo Maués.

A solenidade contou com a atração cultural dos projetos de música do IFAM CPA,  intitulado “Clube da Música” que  apresentou um show musical coordenado pelo Prof. Wender Garcia e discentes do Instituto.

As atividades elencadas para a semana ocorrerá com o desenvolvimento de oficinas , minicursos, jogos, trilha , exposição , palestras , etc.  A Semana vem fortalecer o tripé ensino, pesquisa e extensão, estabelecendo a interação maior do conhecimento.

Toda comunidade parintinense está sendo convidada a participar do evento.  Acesse a programação completa aqui.