Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > IFAM CPA PROMOVE CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS

IFAM CPA PROMOVE CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS

Campanha para o Dia das Crianças

publicado: 08/10/2015 12h15 última modificação: 08/10/2015 12h17

O IFAM Campus Parintins em prol ao dia das crianças promoverá Campanha de arrecadação de brinquedos para serem doados para 104 crianças da Escola Municipal Santa Luzia  situada na comunidade do Macurany do município de Parintins, sendo 50 meninos e 54 meninas.

O evento acontecerá amanhã (09), a partir 08:00 no hall do IFAM CPA e após a arrecadação alguns alunos e professores irão à comunidade para distribuição dos brinquedos arrecadados.

Para a Coordenadora Geral de Ensino do Instituto, Rosângela Telma de Jesus a ação é uma forma de estimular e contribuir com causas sociais entre os alunos, professores e corpo técnico do IFAM Campus Parintins.