Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > IFAM Parintins realizou Audiência Pública

IFAM Parintins realizou Audiência Pública

O evento aconteceu no auditório da instituição com a participação da comunidade parintinense.
publicado: 07/06/2019 09h14 última modificação: 11/09/2019 23h51
Colaboradores: Comissão de Audiência Pública IFAM CPA

O Instituto Federal do Amazonas, Campus Parintins realizou no dia 12 de junho de 2019, Audiência Pública com a participação da comunidade parintinense e cidades que compõem o pólo com objetivo de identificar as demandas da sociedade quanto a projeção de ofertas de cursos técnicos integrados ao ensino médio, subsequente, graduação e pós-graduação para os próximos 4 anos.

O presidente da comissão da Audiência Pública, professor Elieder Farias, informou que foram convidados para a solenidade, os prefeitos e presidentes das câmaras municipais de  Boa Vista do Ramos, Barreirinha, Nhamundá, Terra Santa, Faro e Parintins. Além destes, também foram convidados os representantes das organizações civis, da SEDUC, SEMED, universidades, cooperativas, associações e sindicatos ligados ao setor primário, representantes das igrejas e comunidade em geral.

A partir da audiência o Campus Parintins fez uma reanálise da oferta de cursos pelo instituto, levando em consideração, suas instalações físicas, corpo técnico e docente.