Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > IFAM REALIZA I MOSTRA ARTÍSTICA

IFAM REALIZA I MOSTRA ARTÍSTICA

O tema do evento é a arte como instrumento de combate à depressão.
publicado: 29/07/2019 17h58 última modificação: 29/07/2019 18h00

Aconteceu no dia 25 de julho a I Mostra Artística do IFAM Campus Parintins, sob coordenação das professoras Christiane Rodrigues, Rúbia Farias, Jackeline Mendes e do Técnico em Assuntos Educacionais Mário Bentes.

As atividades contaram ainda com a participação dos acadêmicos do Cursos de Artes Visuais da Universidade Federal do Amazonas, sob coordenação do professor Luciano Souza e alunos do Liceu de Artes Cláudio Santoro.

A I Mostra Artística é uma proposta de ensino que tem por objetivo utilizar modalidades artísticas como ferramenta para promoção da mitigação dos índices de evasão nos Cursos do PROEJA e integrado.