Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > Eleição para Grêmio Estudantil - eleição dia 02 de setembro

Eleição para Grêmio Estudantil - eleição dia 02 de setembro

A eleição possui 3 chapas inscritas disputando o pleito.
publicado: 04/08/2022 19h34 última modificação: 27/08/2022 21h40

Publicado no dia 17.08.2022

A Comissão divulgou hoje a relação preliminar de chapas inscritas para concorrer à eleição do Grêmio Estudantil.

Clique aqui para acessar Relação Preliminar de Chapas inscritas

Pulicado no dia 15 de agosto de 2022

ERRATA - Alteração de cronograma

Clique aqui para conferir a Relação de discentes  ativos para votar

A Comissão Eleitoral tornou público o EDITAL DE convocação  para  INSCRIÇÂO DAS CHAPAS QUE CONCORRERAO AS ELEIÇÔES DO GREMIO ESTUDANTIL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS - IFAM Campus Parintins.

Ficam convocados os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados em Administraçâo, Agropecuária e Informática bem como os estudantes dos Cursos Técnicos Subsequentes em Administração EJA. Agropecuária, Meio Ambiente, Informática e Recursos Pesqueiros a participarem da eleição a ser realizada conforme o Cronograma no referido Edital. (Item 10).

A eleição será realizada em data estabelecida e ocorrerá no dia 30 de agosto de 2022, das 08 horas as 20 horas, no auditório do Campus Parintins.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL COMPLETO