Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > NOTA DE ESCLARECIMENTO MERENDA ESCOLAR

NOTA DE ESCLARECIMENTO MERENDA ESCOLAR

Nota de Esclarecimento

publicado: 06/10/2015 11h23 última modificação: 06/10/2015 11h24

NOTA DE ESCLARECIMENTO- SUSPENSÃO DA MERENDA ESCOLAR

Em respeito ao princípio da publicidade, vimos esclarecer à comunidade acadêmica do IFAM Campus Parintins que a merenda escolar fornecida aos estudantes é custeada com recursos oriundos do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), razão pela qual a execução do Programa Nacional de Merenda Escolar só é possível com a liberação do recurso por esse fundo.

Dessa forma, para honrar o compromisso assumido com o fornecedor e /ou prestador do serviço, o que se dá após os serviços terem sido prestados, o recurso é solicitado à Pró-Reitoria de Administração que por sua vez solicita ao FNDE.  Tal procedimento já foi efetuado pelo campus, restando aguardar a realização do repasse.

Ante o exposto, reafirmamos que nosso compromisso é restabelecer a oferta da merenda no menor lapso temporal possível. Contudo, sem negligenciarmos os procedimentos legais aplicáveis.

GUTEMBERG FERRARO ROCHA

Diretor-Geral Pro tempore