Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > Posse do Diretor-Geral do IFAM Campus Parintins

Posse do Diretor-Geral do IFAM Campus Parintins

A solenidade ocorreu na última terça-feira (23) e contou com a presença do Magnífico Reitor Prof. Antônio Venâncio Castelo Branco.

por publicado: 25/02/2016 10h01 última modificação: 25/02/2016 10h01

No dia 23 de fevereiro de 2016 foi realizada a Solenidade de Posse do Diretor-Geral do IFAM Campus Parintins, Prof. Gutemberg Ferraro Rocha, em cerimônia que contou com a participação de importantes autoridades amazonenses, dentre elas o Magnífico Reitor do IFAM, Prof. Antônio Venâncio Castelo Branco, o Diretor do IFAM Campus Itacoatiara e Representante do FORDI, Prof. MsC. Allen Bitencourt de Lima, o Diretor do Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia da Universidade Federal do Amazonas (ICSEZ/UFAM), Prof. Dr. José Luiz Pereira da Fonseca, dentre outros.

Na cerimônia foi assinado o Termo de Posse do primeiro Diretor-Geral eleito do Campus Parintins, ratificando o resultado advindo das Eleições ocorridas em 14/10/2015, evento histórico e de manifestação democrática, no qual os segmentos docente, técnico e discente, pelo voto direto e secreto, puderam escolher o gestor do campus para mandato no Quadriênio 2015-2019.

Em pronunciamento oficial durante a solenidade, o Prof. Gutemberg Ferraro Rocha declarou: “Sabemos que temos muitas situações a serem resolvidas e que o momento atual é desafiador e, por apostar no trabalho coletivo, coloco-me a serviço da comunidade e como diretor eleito tenho como meta gerir uma educação que ultrapasse os muros do campus, que prepare alunos e educadores não apenas para a rua, bairro e cidade onde residem, mas para além de suas fronteiras, para um futuro em que através da educação possam alcançar carreiras brilhantes. É para esse futuro que fomos criados, é para esse futuro em busca da excelência que tenho certeza que o IFAM Campus Parintins pode caminhar”.