Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > Retificação do Edital do processo seletivo para contratação de professor

Retificação do Edital do processo seletivo para contratação de professor

As inscrições serão realizadas no período de 12 a 18 de maio de 2017.
publicado: 11/05/2017 19h43 última modificação: 15/05/2017 18h17

O Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) por meio do Campus Parintins lançou hoje o edital e o início das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação em tempo determinado de professor substituto na área de Filosofia, Inglês, Zootecnia e Português.

As inscrições acontecem presencialmente no Campus Parintins, localizado na Estrada Odovaldo Novo, s/nº, Aninga/Parananema, Parintins/AM no período de 12 a 18 de maio de 2017.

A taxa de inscrição é de R$50 (cinquenta reais) e o boleto pode ser emitido no site do IFAM, por meio de preenchimento de formulário eletrônico, por meio do link INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI!. Podem se candidatar aqueles que possuem Graduação em Letras com habilitação em Língua Inglesa, Graduação em Filosofia, Graduação em Zootecnia e Graduação em Letras com habilitação em Língua Portuguesa.

O regime é de 40h semanais e a remuneração varia de R$ R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61 dependendo da qualificação acadêmica do profissional. Além da remuneração serão concedidos os benefícios de auxílio alimentação e auxílio pré-escolar.

BOLETO CLIQUE AQUI!

BAIXE O EDITAL AQUI!