Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > PROEJA e Meio Ambiente recebem diplomas de técnicos

PROEJA e Meio Ambiente recebem diplomas de técnicos

O Campus Parintins realizou solenidade de formatura da primeira turma do Curso Técnico em Administração, modalidade PROEJA.
por publicado: 20/12/2019 21h23 última modificação: 13/03/2020 18h41

A cerimônia de formatura aconteceu hoje, dia 20 de novembro, no auditório do instituto com a participação de 6 alunos do Curso Técnico em Meio Ambiente e 19 alunos do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Administração, da modalidade PROEJA.

A solenidade é um ato ofício que institui aos discentes o título de técnicos em Meio Ambiente e em Administração e foi presidida pela professora mestra, Juliêuza Natividade. Em seu pronunciamento a diretora substituta disse que entregar à comunidade parintinense alunos da PROEJA é muito significante para o IFAM Parintins pela contribuição que podemos proporcionar à vida desses discentes ao fazermos sua inclusão na educação e dando-lhe oportunidades para continuarem a vida escolar.

Os formandos em Técnico de Meio ambiente tiveram como paraninfo da turma o professor Marcelo de Queiroz Rocha que em seu pronunciamento disse que cabe aos novos técnicos contribuírem para a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável.

O paraninfo da turma do Curso Técnico em Administração-PROEJA, professor Elieder Farias, fez uma retrospectiva sobre a criação e início das aulas desses formandos e os parabenizou pela determinação em continuarem seus estudos apesar de muitas dificuldades encontradas ao longo desses 3 anos.

O ato encerrou com a mensagem do reitor do IFAM, professor Venâncio Castelo Branco, e do diretor geral do campus, Kleber de Brittio Souza.

registrado em: , ,