Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > Projeto Feira das Nações

Projeto Feira das Nações

Na manhã do sábado dia 03 de dezembro aconteceu a Feira das Nações, envolvendo todos os estudantes dos Cursos Integrados.

publicado: 19/12/2016 19h12 última modificação: 19/12/2016 19h12

Para proporcionar um maior interesse nas atividades de Língua Estrangeira Moderna desenvolvidas durante o ano de 2016, assim como divulgação dos trabalhos dos alunos nesta disciplina interagindo com atividades lúdicas e esportivas.

As atividades foram realizadas com a participação dos professores do Campus no horário matutino.

Atividades realizadas:

• Abertura Oficial
  • Song Festival
  • Torneio de Xadrez
  • Torneio de tênis de mesa
  • Torneio de Natação
  • Torneio de Volley
  • Torneio de Queimada
  • Mostra de trabalhos nos stands sobre vários países.
  • Encerramento: apresentação da dança coreografada pelos alunos dos Cursos Técnicos Integrados.

Equipe Responsável:

Coordenadora do Projeto: Rosângela Telma Batista de Souza de Jesus.

Membro: Chrystian Pessoa Bulcão.

Membro: Wender da Silva Garcia.

De acordo com a Coordenadora do Projeto:

“Este evento serviu para divulgar as atividades desenvolvidas durante as aulas proporcionando uma mostra do que foi produzido pelos alunos, bem como propiciando momentos de lazer e entretenimento”.