Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > PROJETO ROBÔ EDU INICIA ATIVIDADES HOJE

PROJETO ROBÔ EDU INICIA ATIVIDADES HOJE

As atividades do projeto ROBÔ EDU ocorrerão nos dias de segunda e sextas-feiras, no período da tarde das 13h30 às 17h00.
publicado: 18/07/2022 11h47 última modificação: 18/07/2022 11h47
Inicia hoje, dia 18 de julho, a etapa de aulas do projeto "ROBÔ-EDU: Robótica Educacional com estímulo ao desenvolvimento de estudantes do 8º e 9º Ano do Ensino Fundamental em Iniciação Tecnológica".
O projeto é coordenado pelo projeto Dr. David Brito Ramos e foi aprovado no CHAMAMENTO PÚBLICO IFES NO. 01/2021 - APOIO À INICIAÇÃO TECNOLÓGICA COM FOCO NO ENSINO DE PROGRAMAÇÃO APLICADA.
As atividades do projeto ocorrerão nas segundas e sextas-feiras, no período da tarde das 13h30 às 17h00 conforme cronograma abaixo.
De acordo com Dr. David Ramos nesta etapa que inicia hoje a encerra no dia 08 de agosto, participarão os alunos da Escola Municipal São Francisco de Assis, acompanhados do professor responsável Evandro Júnior. O transporte dos alunos será fornecido pela prefeitura.