Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > PSA 2021.1- Entrega do Termo de Compromisso

PSA 2021.1- Entrega do Termo de Compromisso

O Termo de Compromisso deve ser encaminhando a CAE até o dia 21 de junho de 2021.
publicado: 15/06/2021 19h08 última modificação: 15/06/2021 19h33

O coordenador da Assistência Estudantil (CAE) do IFAM/Campus Parintins, Prof. Alexander Freire, está solicitando aos alunos que foram selecionados para receberem as bolsas de auxílio do Programa Socioassistencial (PSA 2021.1) que preencham o Termo de Compromisso do beneficiário e enviem por email.

De acordo com Prof. Alexander Freire, todos os discentes que tiveram os pedidos deferidos devem enviar o Termo de Compromisso (em PDF) devidamente assinado pelo aluno(a) beneficiário(a) ou pelo Responsável Legal, caso  o(a) aluno(a) seja menor de idade (menor que 18 anos) até do dia 21 de junho de 2021.

Ele ressalta ainda que ao encaminhar o email para o endereço abaixo o beneficiário precisa colocar o nome completo, curso que está fazendo, sua devida turma e turno, e CPF.

Após a CAE receber todos os termos de compromisso a assistente social do IFAM Parintins, Jéssica Marinho, procederá a assinatura para anexar às pastas do Programa.

O email da CAE: cae.cpa@ifam.edu.br

Para acessar o Termo de Compromisso clique aqui.