Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > SEBRAE e IFAM realizarão Ideathon Parintins

SEBRAE e IFAM realizarão Ideathon Parintins

No 21 de setembro de 2021 acontece o webinar para lançar o Ideathon e apresentar o regulamento à comunidade acadêmica de Parintins e de 21 a 23 de setembro será o prazo para montar as equipes e inscrever as ideias (arquivo PDF) no Ideathon.
publicado: 16/09/2021 21h20 última modificação: 20/09/2021 11h26

Em parceria com o IFAM Campus Parintins, a RAMI (Rede de Inovação e Empreendedorismo da Amazônia, o SEBRAE realizará o 1º Inova Parintins Ideathon - Soluções Criativas e Inovadoras.

O Ideathon acontecerá no período de 27 de setembro a 01 de outubro de 2021, sob a coordenação técnica da AMAZON PROJECT CONSULTORIA, de forma híbrida com etapas virtuais e presenciais.

O propósito estudantes e professores das Instituições de Ensino Superior (IES) de Parintins para criar soluções criativas e inovadoras com foco na sustentabilidade da floresta amazônica, capazes de incentivar a criação de negócios ou melhorar os indicadores de qualidade de vida na cidade de Parintins.

Local do IDEATON : IFAM Campus Parintins

Público-alvo: alunos, professores e técnicos administrativos das IES om unidade em Parintins.

Data: 28.09 a 01.10.2021

Para mais informações e inscrição acesse o link do evento: www.sympla.com.br/inova-ideathon----etapa-parintins__1347327.

Acesse aqui o regulamento do 1º IDEATHON Parintins.