Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > VI GINCANA CULTURAL DO IFAM CAMPUS PARINTINS

VI GINCANA CULTURAL DO IFAM CAMPUS PARINTINS

publicado: 17/08/2015 17h18 última modificação: 19/08/2015 11h47

No sábado, 15, aconteceu a VI Gincana Cultural do IFAM Campus Parintins , evento que culminou as comemorações em homenagem ao Dia do Estudante. O evento foi coroado de êxito e interação entre os cursos de Administração, Agropecuária, Informática, Recursos Pesqueiros e Meio Ambiente.

A VI Gincana Cultura teve como tema “Juventude Protagonista”, em que se deu inicio às 8h e término às 19h, com a entrega do troféu e medalhas pelo Diretor Gutemberg Ferraro para o curso vencedor Informática.

A prova social foi a arrecadação de materiais de limpeza, cujo objetivo é a doação para   comunidades carentes e instituições do município. A gincana desenvolveu-se com apresentações de cada curso: melhor grito de guerra, mascotes, danças, assim também por escolha do vestido da noiva mais criativo, carimbó, dublagem, embaixadinha, soletrando, prova de conhecimentos gerais, cabo de guerra, queimada e por fim prova social.

Este ano, o curso vencedor da gincana com 527 pontos foi o curso de Informática, que pela segunda vez ganha o prêmio. Para o coordenador do curso na gincana Rodrigo Maués, este evento serviu para confraternizar os alunos do Instituto, sendo uma competição saudável em comemoração ao dia do estudante.

registrado em: , ,