Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > TEFE > Editais > EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2021 - CAPACITAÇÃO EM INFORMÁTICA APLICADA À REDES DE COMPUTADORES E INTERNET

SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA CAPACITAÇÃO EM INFORMÁTICA APLICADA À REDES DE COMPUTADORES E INTERNET

por publicado: 09/06/2021 18h20 última modificação: 17/06/2021 16h33

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2021

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM/Campus Tefé, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, com objetivo de atender o Projeto “CAPACITAR 4.0: Capacitação em Informática Aplicada à Redes de Computadores e Internet”, objeto do convênio firmado entre Instituto Federal do Amazonas e empresa Denso Industrial da Amazônia, com interveniência da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Interiorização – FAEPI, torna pública a abertura de inscrições e divulga Normas relativas à realização desta Chamada Pública, destinada a oferta 40 (quarenta) vagas em curso de Capacitação em Informática Aplicada à Redes de Computadores e Internet.

Edital nº 002-2021_CHAMADA PÚBLICA - RESULTADO

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Os interessados deverão entregar as seguintes documentações listadas abaixo, conforme o item 2.2 do Edital nº 002/2021, no Setor de TI do IFAM Campus Tefé para o servidor Goldema, no dia 18/06/2021, no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h:

I - Formulário de Inscrição, devidamente preenchido e assinado pelo candidato, ANEXO I;

II - Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (cópia);

III - Histórico Escolar do Ensino Médio (cópia);

IV - Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia);

V - Carteira de Identidade ou Registro Geral (RG) (cópia);

VI - CPF (cópia);

VII - Comprovante de residência com CEP atualizado (cópia);

VII - Fotografia 3X4;

IX - Registro Nacional de Estrangeiro (apenas para candidatos estrangeiros).

X - Passaporte com visto de estudante (apenas para candidatos estrangeiros).

Candidatos oriundos de instituições estrangeiras deverão apresentar a tradução oficial ou adequação vocabular para o português de todos os documentos comprobatórios, os quais deverão ser devidamente autenticados pela autoridade consular brasileira, no país de origem.

4. DA CLASSIFICAÇÃO E MATRÍCULA

4.1. Os candidatos serão classificados de acordo com a entrega dos documentos e preenchimento da ficha de inscrição, ANEXO I, até o número de vagas ofertadas.

4.2.   Para efetivação das matrículas serão considerados os documentos entregues no ato da inscrição, sendo desclassificados aqueles em que a documentação não atenderem o disposto no ITEM 2.2., deste edital.

4.3.   Caso o aluno não inicie o curso na data prevista, terá sua matrícula cancelada, e o candidato subsequente será convocado.

Edital nº 002/2021

Inscrições aqui