Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > TEFE > Notícias > Resultado Preliminar - Cursinho Popular de Tefé (CPT)

Resultado Preliminar - Cursinho Popular de Tefé (CPT)

por publicado: 15/08/2022 13h02 última modificação: 02/09/2022 18h01

resultado do Cursinho popular de Tefé (retificação)

Os candidatos que apresentaram documentação incompleta devem enviar novamente (a documentação pendente) para o e-mail: danilo.braz@ifam.edu.br com o título “Documentação pendente de Cursinho Popular de Tefé” e informando nome completo, até do dia 06/09/2022.
As aulas terão início no dia 08/09/2022 onde as aulas serão ministradas no Centro Educacional de Tempo Integral (CETI) e Universidade do Estado do Amazonas (UEA).
Na Universidade do Estado do Amazonas (UEA) as disciplinas a serem ofertadas serão: Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Química e Sociologia. Sendo de segunda-feira a sexta-feira.
No Centro Educacional de Tempo Integral (CETI) as disciplinas a serem ofertadas serão: Português, literatura, redação, matemática, física, química, geografia. Estas ocorrerão, inicialmente nas segundas, quartas e quintas-feiras, com possibilidade de alteração de horário.
Levar documento de identificação com foto.
As aulas terão início de 08/09/2022 conforme descrito abaixo:

16h:10 min às 17h:30 min

Candidatos que estão cursando o 1º e 2º ano do ensino médio (conforme resultado preliminar)

18h:30 min às 21h:40 min

Candidatos que concluíram o Ensino Médio e que estão cursando o 3º ano do ensino médio (conforme resultado preliminar)

Contato para dúvidas:
Telefone: (97)98430-1931 (WhatsApp)
E-mail: danilo.braz@ifam.edu.br

Resultado preliminar - ENEM – Local UEA (retificado)

Resultado – SIS e PSC – Local CETI (retificado)

Candidatos com pendência na documentação

Resultado Preliminar - Cursinho Popular de Tefé (CPT)

Segue abaixo o resultado do Cursinho popular de Tefé. São três arquivos individuais onde o arquivo 1 é referente aos candidatos que concluíram o Ensino médio e estão cursando o 3º ano do Ensino Médio; o arquivo 2 é referente aos candidatos que estão cursando o 1º e 2º ano do Ensino Médio e o arquivo 3 para os candidatos que apresentaram documentação incompleta.

Os candidatos que apresentaram documentação incompleta devem enviar novamente (a documentação pendente) para o e-mail: danilo.braz@ifam.edu.br com o título “Documentação pendente de Cursinho Popular de Tefé” e informando nome completo até do dia 06/09/2022.

No Centro Educacional de Tempo Integral (CETI) as disciplinas a serem ofertadas serão: Português, literatura, redação, matemática, física, química, geografia. Estas ocorrerão nas segundas, terças e quintas-feiras.

As aulas terão início de 08/09/2022 conforme descrito abaixo:

Resultado preliminar - ENEM – Local UEA

Resultado – SIS e PSC – Local CETI

Candidatos com pendência na documentação

Cursinho Popular de Tefé (CPT)

Estão abertas as inscrições para dar início ao primeiro Cursinho Popular de Tefé (CPT) organizado pelo Centro Educacional de Tempo Integral (CETI), Instituto Federal do Amazonas (IFAM) e a Universidade Estadual do Amazonas (UEA). O presente projeto conta com a participação de professores, pedagogos, psicólogo, discentes dos cursos de licenciatura da UEA que atuarão de forma voluntária, todos com o intuito de oportunizar aqueles(as) que almejam realizar o sonho de estudar no ensino superior.

O mesmo ocorrerá de forma gratuita no turno noturno na UEA, e vespertino no CETI. As aulas serão ministradas utilizando o formato de revisão e resolução de questões dos principais vestibulares, tais como ENEM, SIS, PSC, entre outros. Informações sobre os horários serão divulgados posteriormente.
Os (as) candidatos (as) deverão estar cursando o ensino médio ou já o terem concluído. A inscrição ocorrerá de forma ON LINE através do link https://forms.gle/LkDkQvvYZkqoBW9d7 até 19/08/2022. Está também será realizada de forma PRESENCIAL no Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM), campus Tefé, localizado da rua João Stéfano, nº 625, bairro Juruá, CEP: 69.552-250. A previsão de início das aulas é a partir do dia 22/08/2022.
As inscrições serão oferecidas para estudantes egressos e matriculados no IFAM e CE|TI, e comunidade externa em geral. Os requisitos para inscrição para estes serão os seguintes:
Documentação para egressos e alunos do IFAM e do CETI:
1 – Formulário ON LINE preenchido ( https://forms.gle/LkDkQvvYZkqoBW9d7 ) ou ficha de inscrição (ANEXO);
2 – Cópia do Certificado de conclusão do ensino médio ou comprovante de matrícula do primeiro, segundo ou terceiro ano do ensino médio;
3 – Cópia do Comprovante de residência atualizado;
4 – Cópia do registro geral;
5 – Cópia do CPF;
6 – Cópia do Histórico escolar.

Comunidade externa (candidatos não matriculados no CETI e IFAM):
3 – Cópia do Comprovante de residência atualizado;
4 – Cópia do registro geral;
5 – Cópia do CPF;
6 – Cópia do Histórico escolar;
7 – Declaração de renda familiar (ANEXO).

A seleção será realizada através de análise do período de conclusão do ensino médio (com maior pontuação para aquele(a) que tiver concluído a mais tempo), rendimento escolar (português e matemática), ser estudante de escola pública, e a matricula ficará condicionada à entrega de toda documentação solicitada.
É importante ressaltar que devido ao aumento do número de casos de Covid-19 poderá ser solicitado a carteira de vacinação para ter acesso as salas de aula.
Contato para dúvidas:
(97)98430-1931 (WhatsApp)
E-mail: danilo.braz@ifam.edu.br
Professor Danilo Cavalcante Braz

DECLARAÇÃO DE RENDA DECLARAÇÃO DE RENDA FAMILIAR

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA O CURSINHO POPULAR DE TEFÉ (CPT)