Você está aqui: Página Inicial > Editais > REVISTA NEXUS: Divulgado resultado final da seleção de artigos e alteração do Cronograma

Notícias

REVISTA NEXUS: Divulgado resultado final da seleção de artigos e alteração do Cronograma

A Revista é o periódico técnico-científico da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX)
por publicado: 18/10/2019 14h03 última modificação: 18/10/2019 14h23

A Pró-Reitoria de de Extensão - PROEX divulga o resultado final de chamada para seleção de trabalhos relacionados à Extensão para publicação na 9ª edição da NEXUS – Revista de Extensão do IFAM. 

Participaram do processo de seleção servidores e alunos do IFAM e de outras Instituições de Ensino Superior. Para concorrer, os candidatos apresentaram artigos inéditos e relatos de experiências de projetos e/ou programas de extensão, executados no âmbito do IFAM ou de outras Instituições de Ensino Superior.


Resultado Final

Veja o resultado final AQUI!


Próximas etapas

Além do resultado final, foi também divulgado alteração do cronograma das próximas fases da chamada pública, conforme tabela abaixo:

Veja a alteração do cronograma AQUI! 


Revista Nexus

A Revista Nexus é o periódico técnico-científico da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e tem como objetivo promover o registro, a publicação e disseminação da produção acadêmica relacionada à Extensão do IFAM e de outras instituições de ensino, pesquisa e extensão.

O formato de sua publicação é tanto impresso como eletrônico, com periodicidade semestral. Na versão eletrônica a revista pode ser acessada no link: http://www.ifam.edu.br/nexus/