Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Atletismo do CMZL garante primeiro lugar no pódio do JEAS

Atletismo do CMZL garante primeiro lugar no pódio do JEAS

Esporte é tradição no Campus Manaus Zona Leste e campeão de etapas nacionais
por Ana Paula Batista publicado: 25/07/2016 07h51 última modificação: 25/07/2016 07h51

E os estudantes-atletas do Campus Manaus Zona Leste (CMZL) mais uma vez venceram os Jogos Escolares do Amazonas (JEAs) no atletismo pela categoria juvenil. As equipes masculina e feminina confirmaram no pódio a tradição e a trajetória de vitórias há mais de 20 anos na competição. As equipes são lideradas pelo treinador Antônio Cleosmar Vasconcelos, grande entusiasta e incentivador do desporto estudantil amazonense.

Na edição de 2016, mais de 200 escolas do Amazonas estão participando das competições até o dia 30 de julho nas dependências da Vila Olímpica. Ao todo são 15 modalidades disputadas: Atletismo, Badminton, Basquete, Ciclismo, Futsal, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Luta Olímpica, Natação, Tênis de Mesa, Vôlei, Xadrez, Jiu-Jitsu e Futebol, tanto na categoria infantil (de 9 a 11 anos) quanto na juvenil (de 15 a 17 anos).

Os vencedores juvenis competirão a etapa nacional de 10 a 19 de novembro em  João Pessoa, na Paraíba.

registrado em: , , ,