Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Bota pra fazer: Curso online gratuito de empreendedorismo

Bota pra fazer: Curso online gratuito de empreendedorismo

As aulas são online e turmas iniciam em 11 de julho.
por Ana Paula Batista publicado: 27/06/2016 09h24 última modificação: 27/06/2016 09h24

A Endeavor e o Sebrae estão promovendo o curso 100% online e gratuito chamado "Bota Pra Fazer". As vídeo-aulas contam com ferramentas práticas e cases de grandes empreendedores, para inspirar e incentivar estudantes universitários a transformar suas ideias em negócios de alto impacto.

As turmas iniciam em 11 de julho de 2016 e os interessados podem fazer a Matrícula AQUI

O curso também oferece certificado de 16 horas de curso para os alunos que tenha realizado 75% ou mais do progresso das aulas até o dia 15 de setembro. No dia seguinte, os certificados serão enviados por email. Concluintes após a data limite não recebem certificado.

Entre em contato pelo e-mail contato@botaprafazer.org.br