Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Lábrea e Tabatinga recebem emendas parlamentares

Campus Lábrea e Tabatinga recebem emendas parlamentares

Valores superam a R$200 mil e serão empregados em laboratório de informática e de produção de alevinos
por Ana Paula Batista publicado: 23/01/2018 11h14 última modificação: 23/01/2018 11h15

E o ano de 2018 já começou com boas notícias para alunos e servidores do Instituto Federal do Amazonas (IFAM). Os campi Lábrea e Tabatinga receberam emendas parlamentares dos deputados estaduais Davi Almeida e Cabo Maciel nos valores de R$120 mil e R$150 mil, respectivamente.

Os valores serão aplicados na aquisição de computadores e sistema de segurança para o laboratório de informática no Campus Lábrea e obra de construção do laboratório de produção de alevinos no Campus Tabatinga.