Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Chamada para equipe do Programa Saberes Indígenas na Escola - Núcleo IFAM

Chamada para equipe do Programa Saberes Indígenas na Escola - Núcleo IFAM

As inscrições ocorrerão no período de 12 a 16 de setembro
por Milton Barros publicado: 09/09/2016 13h55 última modificação: 19/09/2016 09h19

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) torna público chamada para composição da Equipe de Formação que atuará no Programa Saberes Indígenas na Escola - Núcleo IFAM, na condição de bolsista da Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), sem vínculo empregatício, para a função de Formador e de Professor Indígena Orientador de Estudos, para atuação no Curso de Aperfeiçoamento para Formação Bilíngue ou Multilíngue em Letramento e Numeramento em Línguas Indígenas e em Português, Conhecimentos e Artes Verbais Indígenas.

Serão ofertadas 8 vagas para Formadores e 8 vagas para Professor Indígena Orientador de Estudo. Os valores das bolsas são de R$1.100,00 para Formadores e R$765,00 para Professor Indígena Orientador de Estudo.  Os bolsistas selecionados receberão o quantitativo de 10 (dez) bolsas, todas pagas pelo FNDE.

As inscrições ocorrerão no período de 12 a 16 de setembro de 2016 EXCLUSIVAMENTE via e-mail, através do endereço eletrônico saberesifam@ifam.edu.br, a partir das 08:00 horas do dia 12 de setembro de 2016 e serão encerradas às 00:00 horas do dia 16 de setembro de 2016.

ACESSE AQUI O EDITAL

ALTERAÇÃO NO CRONOGRAMA