Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CMZL recebe as 1ª competições do JIFAM 2015

Notícias

CMZL recebe as 1ª competições do JIFAM 2015

Futebol, voleibol e vôlei de areia são as modalidades disputadas no campus da Zona Leste
publicado: 25/07/2015 21h38 última modificação: 27/07/2015 13h15

Na manhã deste sábado, 25 de julho, o campus Manaus Zona Leste (CMZL) recebeu os primeiros jogos coletivos dos Jogos Internos do Instituto Federal do Amazonas (JIFAM 2015). As modalidades disputadas foram futebol, voleibol e vôlei de areia nas categorias masculino e feminino.

A primeira partida de futebol masculino terminou em empate entre os campi Manaus Distrito Industrial e Presidente Figueiredo (1x1). Já no voleibol feminino, a equipe anfitriã venceu Presidente Figueiredo (2x0).

Participando pela primeira vez do JIFAM, a dupla do vôlei de areia, Caio Raiam e Adam Bruno, do 1º ano de Eletrotécnica do campus Presidente Figueiredo estavam ansiosos para representar seu município na partida contra Coari. Já a dupla coariense Ítalo e Ailton participa pela segunda vez dos Jogos. “Estivemos representando nosso campus ano passado pelo voleibol e esse ano decidimos competir no vôlei de areia”, acertando na estratégia, já que a dupla venceu por dois sets a 0.

VOLEI DE AREIA

Segundo a coordenadora do vôlei de areia, professora Miriam Barbosa, todas providências foram tomadas para que as partidas fossem de alto nível. “A arbitragem está sendo feita pela Federação Amazonense de Voleibol, o que imprime maior imparcialidade e seriedade aos jogos”, frisou.

Os times dos campi CMZL, Parintins, Coari, Maués e Lábrea também disputaram suas partidas ainda no período matutino.