Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conselho Superior do Instituto Federal do Amazonas aprova regulamento para eleição dos membros das comissões eleitorais central e locais.

por publicado: 24/02/2023 16h31 última modificação: 24/02/2023 16h31

O Conselho Superior do Instituto Federal do Amazonas (IFAM) aprovou, durante a 36º reunião extraordinária, o regulamento das eleições dos membros das comissões eleitorais central e locais. Essas comissões serão responsáveis por conduzir o processo de escolha de candidatos para os cargos de diretores gerais de Campus e reitor do IFAM.

O regulamento aprovado pelo CONSUP contém informações detalhadas sobre o cronograma, prazos e formas de inscrição para os candidatos a compor as comissões eleitorais. As inscrições para os candidatos a compor as comissões eleitorais central e locais iniciam na próxima segunda-feira, dia 27 de fevereiro, e vão até o dia 28 de fevereiro. As inscrições serão realizadas de forma on-line através do link que será divulgado na página do processo eleitoral no site do IFAM.

A eleição dos membros das comissões eleitorais é um importante passo para a realização das eleições dos diretores gerais de Campus e reitor do IFAM, que acontecerão em breve. Essa eleição é de extrema importância para a comunidade acadêmica, já que os eleitos serão os responsáveis por liderar e gerir o IFAM pelos próximos 4 anos.

Resolução 009/CONSUP/IFAM -  Regulamento do processo de escolha dos membros das comissões eleitorais central e locais.