Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consulta pública, Minuta da Política Institucional de Combate ao Assédio no IFAM

por publicado: 18/04/2024 10h06 última modificação: 18/04/2024 10h06

O instituto Federal do Amazonas disponibilizou a minuta da Política Institucional de Combate ao Assédio, para contribuições. Este documento é um passo fundamental na promoção de um ambiente seguro e respeitoso para todos no nosso Campi.

A participação de toda a comunidade acadêmica e administrativa é essencial para enriquecer e aprimorar esta política. É crucial que todos contribuam. Queremos garantir que nossa política seja abrangente e eficaz, refletindo as necessidades e as vozes de todos os envolvidos no IFAM.

Encorajamos servidores, estudantes e demais membros da comunidade a revisarem a minuta e enviarem suas contribuições. Seus feedbacks são vitais para moldar uma política que verdadeiramente represente nosso compromisso com a dignidade e o respeito mútuos.

As contribuições podem ser enviadas até o dia 02 de maio de 2024 para o e-mail:  com o título no assunto: Política Institucional de Combate ao Assédio.

Este é um momento importante para todos nós, e sua participação é fundamental no processo de criação de um ambiente mais seguro e inclusivo.

Juntos, podemos construir uma instituição onde o respeito e a segurança são a base de nossa convivência diária.

Para ter acesso a minuta na íntegra clique aqui.