Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consulta pública resolução nº 95, do CONSUP (IFAM)

Consulta pública resolução nº 95, do CONSUP (IFAM)

por publicado: 30/11/2020 17h49 última modificação: 30/11/2020 17h49

O instituto Federal do Amazonas divulga a consulta pública do documento que trata da resolução nº 95, do CONSUP (IFAM) que trata do estágio para cursos de Nível Superior.

A referida consulta tem como objetivo: Reformulação da Resolução nº 95 – CONSUP/IFAM, de 30/12/2015, que trata sobre o regulamento do estágio supervisionado dos cursos de licenciatura deste Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM.

A comissão responsável pela reformulação da Resolução Nº 95 – CONSUP/IFAM, de 30/12/20, foi constituída por meio da Portaria Nº PORTARIA Nº 1.045-GR/IFAM, de 14 de agosto de 2020.

Para a reformulação do Regulamento do Estágio Profissional Supervisionado dos Cursos Superiores de Licenciatura do IFAM, a comissão considerou a experiência local de seus membros, bem como a necessidade de flexibilização, padronização e adequação da normativa para todos os campi do IFAM.

Isso posto, após extensa e profunda revisão realizada, recomendamos a tramitação, para fins de análise da comunidade docente e técnica educacional que trabalha diretamente com os Cursos de Licenciatura.

Sua contribuição é muito importante.

Ficha 1

Ficha 2