Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consulta pública sobre os componentes nos cursos Educação Profissional Técnica de Nível Médio e do Ensino de Graduação.

por publicado: 01/12/2020 10h51 última modificação: 03/12/2020 10h53

O instituto Federal do Amazonas disponibiliza a minuta que normatiza a oferta de disciplina/componente curricular na modalidade semipresencial nos cursos presenciais da Educação Profissional Técnica de Nível Médio e do Ensino de Graduação, no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas.

As contribuições devem ser enviadas até o dia 10 de dezembro para o e-mail: ded_proen@ifam.edu.br.

Minuta