Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diretoria Executiva promove curso de atualização em licitações

Diretoria Executiva promove curso de atualização em licitações

Evento tem a participação das coordenações de Governança e Licitações, além da Procuradoria Federal
por Ana Paula Batista publicado: 14/06/2018 14h17 última modificação: 14/06/2018 14h27

Nos dias 14 e 15 de junho, o Instituto Federal do Amazonas (IFAM) está reunindo 27 servidores dos campi Coari, Manaus Centro, Manaus Distrito Industrial, Manaus Zona Leste, Manacapuru, Humaitá, Lábrea e Tabatinga, além de servidores lotados na Reitoria no curso "Atualização em Licitações". A ação é capitaneada pela Diretoria Executiva (DIREX) por meio da Coordenação de Governança e Controle Interno (CGCI).

O objetivo do curso, segundo a diretora executiva, Carla Condé, é capacitar os servidores que lidam diretamente com a área de licitações e contratações nas unidades do IFAM. "Durante dois dias, os participantes irão conhecer os novos procedimentos formais, os fluxos de processos, as check lists atuais e, principalmente, tirar as dúvidas jurídicas junto ao Procurador Federal, Bruno Junior Bisinoto. Este é um trabalho de equipe entre DIREX, CGCI, CGL e Procuradoria Federal", disse ela ao ressaltar que o evento promoverá quatro palestras até esta sexta-feira, 15 de junho.

Para o reitor do IFAM, Antonio Venâncio Castelo Branco, cursos in company se tornaram a melhor saída para atingir o maior número de beneficiados com as atualizações nas áreas de trabalho. "No instituto temos muitos servidores qualificados e talentosos que podem compartilhar os conhecimentos adquiridos com os outros, sem que haja a necessidade de contratar um profissional de fora e que não vive a realidade da instituição. Desta forma, valorizamos o que temos de melhor no IFAM e promovemos a melhoria nas práticas internas", afirmou o reitor.

VEJA OUTRAS FOTOS DO EVENTO - CLICANDO AQUI