Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o Programa IFAM Internacional – Instituto Politécnico de Bragança/Portugal

Período de inscrição vai até o dia 04 de junho. São ao todo oito bolsas de estudo.
por Milton Barros publicado: 19/05/2017 16h30 última modificação: 19/05/2017 16h30

O IFAM, por meio da Assessoria de Relações Internacionais, torna público o processo de seleção de alunos de graduação candidatos a bolsas para a mobilidade acadêmica discente do Programa de Bolsas IFAM Internacional.

São ao todo 8 bolsas de estudo para os cursos de Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Desenvolvimento de Software, Tecnologia em Processos Químicos, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Tecnologia em Mecatrônica Industrial, Tecnologia em Agroecologia e Medicina Veterinária.

Os interessados devem estar regularmente matriculado(a) no IFAM em curso em que há oferta de bolsa conforme tabela no edital, ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico médio igual ou superior a 7,0 (SETE), ter integralizado, no momento da inscrição, no mínimo o 2º. semestre, não ter sido bolsista de qualquer outro programa de mobilidade internacional, além de outros requisitos listados em edital.

Os discentes selecionados pelo edital serão enviados para cursar um semestre acadêmico em Portugal, no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), entre setembro de 2017 e fevereiro de 2018.

CONFIRA: EDITAL Nº01/2017 - SELEÇÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DO PROGRAMA IFAM INTERNACIONAL

ACESSE ANEXOS DO EDITAL AQUI