Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Instituto Federal do Amazonas Lançamento do Edital PADICIT 2019

Instituto Federal do Amazonas Lançamento do Edital PADICIT 2019

publicado: 11/04/2019 17h41 última modificação: 11/04/2019 17h41

Em sua missão, o IFAM se compromete com a geração e a difusão do conhecimento técnico, tecnológico, cientifico e cultural enquanto dinâmica para a promoção da cidadania e do desenvolvimento regional, tendo como meta a valorização da pesquisa científica e tecnológica e da inovação.

Nesse sentido, o Programa de Apoio ao Desenvolvimento de Pesquisa Científica aplicada a Inovação Tecnológica – PADCIT tem por finalidade apoiar financeiramente, na forma de concessão de Bolsa Produtividade e Auxílio aos projetos de pesquisa aplicada e inovação tecnológica.

O projeto deve contribuir para alavancar a pesquisa e inovação, com foco no desenvolvimento de produtos, processos e soluções tecnológicas, com potencial inovador, nas diversas áreas do conhecimento. As inscrições estão abertas e se encerram em 26 de abril de 2019.

Participe, fazemos isto com grande esforço e dedicação para lhe dar esta oportunidade.

Edital: http://www2.ifam.edu.br/pro-reitorias/pesquisa-e-inovacao/ppgi/editais-1