Você está aqui: Página Inicial > Notícias > JIFAM: Tarde de vôlei no Campus Manaus Zona Leste

JIFAM: Tarde de vôlei no Campus Manaus Zona Leste

por Vanessa Sena publicado: 27/07/2015 09h12 última modificação: 27/07/2015 09h21

27/07/2015 – A tarde deste domingo (26) foi dedicada às competições de vôlei de quadra no Campus Manaus Zona Leste. Três jogos deram continuidade às disputas da modalidade nas categorias feminina e masculina.

O primeiro duelo foi entre as alunas-atletas dos campi Manaus Zona Leste e Maués. As anfitriãs perderam de 2 sets a 0. Em seguida, o não comparecimento da equipe feminina de Presidente Figueiredo, no horário previsto para o jogo, deu vitória de WxO a Coari.

Após as competições da categoria feminina, os atletas dos campi São Gabriel da Cachoeira entraram em quadra e venceram Presidente Figueiredo por 2 sets a 1. Para o estudante de Meio Ambiente Agiovanny Barreto, integrante da equipe vencedora, participar do JIFs tem sido importante para saber como está o preparo das outras equipes, além de conhecer os alunos do IFAM de outras cidades. “É a primeira vez que saio de São Gabriel da Cachoeira e estou gostando muito, já visitei alguns locais aqui de Manaus, como o centro e shopping. Além de disputar pela primeira vez, estou gostando também de conhecer colegas de outros campi”, disse o estudante da etnia Dessana.

Para encerrar a tarde de jogos, Coari venceu a equipe de Humaitá por 2 sets a 0. As competições dessa modalidade continuam a partir das 13h desta segunda-feira (27).

registrado em: , ,