Você está aqui: Página Inicial > Notícias > O IBGE está com as inscrições abertas para os Processos Seletivos Simplificados do Censo 2020!

Há vagas para todos os municípios do Estado do Amazonas!

por publicado: 11/03/2020 12h49 última modificação: 11/03/2020 12h49

Há vagas para todos os municípios do Estado do Amazonas!

As oportunidades são para os cargos de Agente Censitário Municipal (ACM), com remuneração de R$ 2.100, Agente Censitário Supervisor (ACS), com ganhos de R$ 1.700, e Recenseador, com remuneração por produção. Os contratados terão direito aos auxílios alimentação, transporte e pré-escolar, além de férias e 13º salário proporcional.

As inscrições para os Processos Seletivos vão de 5 a 24 de março, e podem ser feitas através do site: https://www.cebraspe.org.br/concursos/.

Mais informações:

• As inscrições são exclusivamente pelo site da Cebraspe, e podem ser pagas em qualquer banco, pela internet ou casa lotérica.
  • O candidato que se inscrever no processo seletivo poderá escolher o município onde deseja concorrer à vaga e, em Manaus, poderá concorrer à vaga na área de trabalho (Manaus Norte, Manaus Leste e Centro) onde preferir trabalhar. Haverá realização de provas em todos os municípios.
  • As provas serão em dias diferentes, então o candidato poderá concorrer tanto para Agente censitário quanto para recenseador.