Você está aqui: Página Inicial > Notícias > O IBGE está com as inscrições abertas para os Processos Seletivos Simplificados do Censo 2020!

Notícias

O IBGE está com as inscrições abertas para os Processos Seletivos Simplificados do Censo 2020!

Há vagas para todos os municípios do Estado do Amazonas!

Há vagas para todos os municípios do Estado do Amazonas!
por publicado: 11/03/2020 12h49 última modificação: 11/03/2020 12h49

O IBGE está com as inscrições abertas para os Processos Seletivos Simplificados do Censo 2020! 

Há vagas para todos os municípios do Estado do Amazonas! 

 

As oportunidades são para os cargos de Agente Censitário Municipal (ACM), com remuneração de R$ 2.100, Agente Censitário Supervisor (ACS), com ganhos de R$ 1.700, e Recenseador, com remuneração por produção. Os contratados terão direito aos auxílios alimentação, transporte e pré-escolar, além de férias e 13º salário proporcional.

As inscrições para os Processos Seletivos vão de 5 a 24 de março, e podem ser feitas através do site: https://www.cebraspe.org.br/concursos/.

 

Mais informações:

  • As inscrições são exclusivamente pelo site da Cebraspe, e podem ser pagas em qualquer banco, pela internet ou casa lotérica. 
  • O candidato que se inscrever no processo seletivo poderá escolher o município onde deseja concorrer à vaga e, em Manaus, poderá concorrer à vaga na área de trabalho (Manaus Norte, Manaus Leste e Centro) onde preferir trabalhar. Haverá realização de provas em todos os municípios.
  • As provas serão em dias diferentes, então o candidato poderá concorrer tanto para Agente censitário quanto para recenseador.