Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final da chamada pública, para oportunidade de bolsa de estudos no Canadá para alunos do IFAM.

Resultado final para oportunidade de bolsa de estudos no Canadá para alunos do IFAM.

por publicado: 10/02/2022 18h29 última modificação: 08/03/2022 16h00

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM), divulgou o resultado final das candidaturas homologadas para oportunidade de bolsa de estudos no Canadá.

Confira aqui a lista de candidaturas homologadas.

Para saber mais sobre a oportunidade.

O IFAM através do acordo de cooperação com a North Island College, recebeu o convite para participar do processo de seleção de estudantes internacionais da NIC. A NIC, através do ELAP (Emerging Leaders of the Americas Program) está ofertando uma vaga para estudantes do curso superior de Produção Publicitária do IFAM. O IFAM fará uma pré-seleção desses estudantes. O estudante pré-selecionado terá seus documentos enviados para a NIC, e está irá inscrever no ELAP do governo canadense para concorrer a bolsa de estudo.

Os alunos selecionados irão curar disciplinas durante um período de aproximadamente 4 meses no NIC.

Por conta da COVID, o retorno das ações de bolsas e ajudas para mobilidades estão voltando aos poucos, mas em breve novas oportunidades devem ser disponibilizadas para alunos e servidores do IFAM.

Essa ação é resultado de muito trabalho que agora começa a gerar frutos que vão beneficiar alunos e servidores do IFAM.

O IFAM, através de sua gestão tem trabalhado para em breve lançar editais para que nossos estudantes e servidores possam, além de se capacitar, terem experiências de mobilidade para pesquisa e estudos.

Para concorrer a uma das bolsas, os candidatos devem atender aos requisitos da Chamada pública e enviar toda a documentação solicitada.

Chamada Pública

Anexo I