Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final do processo seletivo IFAM para preenchimento de vagas professor formador e mediador em cursos FIC EaD.

Instituto Federal do Amazonas disponibiliza o resultado final que trata de vagas disponibilizadas através do programa novos caminhos para professor formador e mediador, para atuar em cursos FIC na modalidade EaD.
por publicado: 15/06/2020 21h38 última modificação: 25/06/2020 09h46

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM), realiza processo seletivo para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva. O edital tem como objetivo selecionar professores formadores e mediadores para atuarem nos cursos de Formação Integral e Continuada (FIC) na modalidade Ensino a Distância (EaD).

As incisões vão de 15 a 18 de junho de 2020, e deverão ser feitas através do link:

No ato da inscrição o candidato deverá anexar cópias digitalizadas em formato PDF em ARQUIVO ÚNICO dos documentos constantes nos anexos.

Para mais informações sobre as vagas, requisitos e prazos leia o edital com atenção.

EDITAL N° 05 PROEX/IFAM

ANEXO III