Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo seletivo IFAM para vagas do Programa Novos Caminhos.

Processo seletivo IFAM para vagas do Programa Novos Caminhos.

Instituto Federal do Amazonas disponibiliza vagas através do programa novos caminhos.
por publicado: 15/06/2020 20h40 última modificação: 15/06/2020 20h40

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM), realiza processo seletivo para preenchimento de vagas para cursos de Formação Integral e Continuada (FIC) na modalidade Ensino a Distância (EaD), através do Programa Novos Caminhos.

São 360 vagas destinadas a discentes, as vagas estão distribuídas em oito cursos distintos com cargas horárias que variam de 160 a 200 horas.

As inscrições vão até o dia 25 de junho, e o resultado parcial sai já no dia 26 de junho, e o início das aulas está prevista para o próximo dia 30 de junho.

Para mais informações sobre os cursos, requisitos e prazos leia o edital com atenção.

EDITAL Nº 04/2020-PROEX/IFAM